Augustinopolis-TO, quinta, 26 de abril de 2018

Publicidade

Blog´s

Publicidade

Cidadania

Família agradece doações para criança com queimaduras e diz que já são suficientes

05/04/2018 14h57 | Atualizado em: 05/04/2018 15h02


O pequeno Benjamin Sousa Silva sofreu queimaduras no último domingo, dia 1º, em sua residência em Araguatins. Uma vasinha com leite quente acabou caindo sobre o corpo da criança. A irmã de Benjanmin estava brincando, quando resolveu abrir a tampa do forno e subir no fogão, que acabou virando e derramando todo o leite quente no corpo do garoto.

O acidente acabou causando queimadura em Benjamim que foi levado para o Hospital Regional de Augustinópolis e posteriormente para Brasília onde vai fazer tratamento médico mais adequado.

Filho de família carente e com despesas com a manutenção em outra cidade, amigos resolveram fazer doações e pedir ajuda na internet. Nesta quinta-feira, 5, a família informou que não são mais necessárias as doações.

Com a palavra a família de Benjamim:

Nós família do Benjamim, informamos a todos que ele já em tratamento no hospital de Brasília.

Agradecemos a todos pelas doações e o dinheiro arrecadado já é o suficiente. Portanto NÃO estamos mais necessitando de doações.
Pedimos que nos ajude a APAGAR TODAS AS FOTOS. Afim de que, terceiros não agem de má fé. Agradecemos as preocupações e somente pedimos Oração para ele. (VB Online)


Deixe seu comentário