Augustinopolis-TO, quinta, 26 de abril de 2018

Publicidade

Blog´s

Publicidade

Educação

MPE abre processo seletivo para 27 vagas de estágio

14/03/2018 15h57 | Atualizado em: 14/03/2018 15h59

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Cesaf), abriu processo seletivo para 27 vagas de estágio, em Palmas e outras 24 cidades do Estado. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 08 e 23 de março.

Poderão concorrer às vagas de estágio estudantes de nível superior e técnico, que tenham concluído, na data de inscrição, pelo menos 50% do curso em que estejam matriculados e estejam, no máximo, no penúltimo semestre do curso.

As vagas estão disponíveis para os cursos de Direito, Comunicação Social/Jornalismo, Análise de Sistemas/Ciência da Computação, Técnico em Informática, Eventos, Secretariado, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Serviço Social e Sistemas para Internet.

Foram disponibilizadas vagas para as comarcas de Araguaína, Araguatins, Arapoema, Arraias, Augustinópolis, Aurora, Colinas do Tocantins, Colméia, Cristalândia, Dianópolis, Formoso do Araguaia, Guaraí, Gurupi, Natividade, Novo Acordo, Palmas, Palmeirópolis, Paranã, Pedro Afonso, Peixe, Pium, Porto Nacional, Taguatinga, Tocantinópolis e Xambioá.

As inscrições podem ser feitas por meio do e-mail [email protected] ou presencialmente nas unidades IEL localizadas nas cidades de Palmas, Araguaína ou Gurupi, conforme o edital. O processo seletivo para o preenchimento das vagas será realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

A jornada de atividade em estágio será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias. Aos selecionados, será concedido auxílio-transporte e bolsa de estágio no valor mensal de R$ 700,00.

Anexos

Edital IEL TO 02-2018 - Ministério Público do Estado do Tocantins
Anexo I - Formulário de Inscrição


Deixe seu comentário