Augustinopolis-TO, quinta, 26 de abril de 2018

Publicidade

Blog´s

Publicidade

Educação

II Jornada Jurídica da Fabic supera expectativa, diz coordenadora do curso, Andréia Freitas

06/04/2018 20h04 | Atualizado em: 06/04/2018 20h20


O curso de Direito da Faculdade do Bico do Papagaio (Fabic) realizou a II Jornada Jurídica com o tema “O Direito Frente aos Desafios Contemporâneos da Sociedade”, o evento aconteceu nos dias 04 e 05 de abril, no Peti de Augustinópolis com palestras e mesa de diálogos.

A solenidade de abertura contou com a presença do Diretor Geral, Dr. Nilton Elias de Sousa, diretora financeira, Racléia Lima, diretora acadêmica, Ivy Karla Oliveira Soares, docentes e acadêmicos. O evento foi realizando pela coordenação do curso de direito em parceria com os docentes e acadêmicos do referido curso.

Em seu pronunciamento, o Diretor Geral, Dr. Nilton Elias agradeceu a presença de todos, parabenizou a coordenação e docentes pelo brilhante trabalho apresentado aos acadêmicos, e disse que a direção estará sempre de portas abertas para contribuir para qualquer evento da Instituição, em especial a Pesquisa e Extensão.

A Jornada teve como objetivo promover estudos sobre temas relevantes do “Empreendedorismo Jurídico”, ministrada pelo administrador, Agnaldo Quintino, “Pra que serve a Reforma Trabalhista”, ministrada pelo Dr. Angelly Bernardo, “Crime Organizado”, ministrada pelo Dr. Mário Lúcio de Avelar, “Adolescente em Conflito com a Lei: da Indiferença à Proteção Integral”, ministrada pelo Dr. Delvan Tavares.

Para a coordenadora do curso, Andréia Freitas o evento proporcionou o compartilhamento de conhecimentos e experiências por meio das palestras, dessa forma, podemos elencar as modificações no cenário trabalhista, os números alarmantes de adolescentes em situação de vulnerabilidade, as inovações do empreendedorismo no mundo jurídico e o crime organizado. “Estou muito feliz com o resultado do evento e agradeço a todos que participaram em especial aos acadêmicos” agradeceu Andreia Freitas.

Durante o encerramento da II Jornada a coordenadora, Parabeniza todos os participantes, as direções e docentes da IES, e disse que o evento superou as expectativas, “Nessa edição obtivemos êxito nas palestras e participações em massa de alunos da Fabic, Unitins e Faiara, com certeza superou as nossas expectativas” frisou.


 

Deixe seu comentário