Augustinopolis-TO, quinta, 23 de maio de 2019

Educação

Acadêmicos da FAIARA realizam visita técnica em Colônia de Pescadores

14/05/2019 15h35 | Atualizado em: 14/05/2019 15h56

Com o objetivo de levar conhecimento aos alunos o Professor Remy Barbosa Viana da disciplina de Políticas e Organização do Terceiro Setor, realizou uma visita técnica na Colônia dos Pescadores Z1 em Araguatins, com os acadêmicos do curso de administração da FAIARA – Faculdade Integrada de Araguatins.
Na oportunidade o Sr. Manoel Benício, presidente da Colônia conversou com os acadêmicos sobre as atividades e a gestão da colônia de pescadores, respondeu aos questionamentos e apresentou a estrutura física do local.

“Descobrir algo novo na cidade de Araguatins, coisa que eu nunca imaginei que tivesse. Além disso, descobrir a importância dessa organização como suporte aos pescadores”. Comentou a acadêmica, Kácia Tavares Lima.

Para a acadêmica Beatriz de Lima a visita foi de grande relevância para todos os alunos, “Foi muito produtivo, pois vimos como funcionar a colônia por inteiro, é muito importante a colônia de pescadores para a cidade, sendo uma grande movimentação de renda para a cidade de Araguatins”. Finalizou.

A visita foi supervisionada pelo professor Remy Barbosa em parceria com a coordenadora do curso de Administração, Profª. Maria Queiros Bastos Lima. (Com informações da ASCOM/FAIARA).

 

Deixe seu comentário