Augustinopolis-TO, quinta, 26 de abril de 2018

Publicidade

Blog´s

Publicidade

Justiça

Dr. Jefferson David Asevedo Ramos recebe pela primeira vez, acadêmicos de Direito na Comarca de Augustinópolis

20/03/2018 11h21 | Atualizado em: 20/03/2018 11h47

Com o objetivo de oportunizar aos acadêmicos do curso de Direito, uma nova experiência prática quanto ao funcionamento judicial administrativo do Poder Judiciário, o Dr. Jefferson David Asevedo Ramos, Juiz da Comarca de Augustinópolis recebeu acadêmicos do curso de Direito da Faculdade do Bico do Papagaio (FABIC), em parceria com a coordenação do referido curso e Núcleo de Prática Jurídica.

O evento “Conhecendo o Judiciário” é primeiro evento do gênero a ocorrer na Comarca de Augustinópolis, com o objetivo de divulgar aos acadêmicos da FABIC os avanços, melhorias e atividades do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, bem como as constantes inovações do Tribunal tendentes a modernizar e dar agilidade à prestação jurisdicional no Estado.

O projeto também contou com palestra do Dr. Jefferson David Asevedo Ramos, que, além de divulgar as boas práticas jurisdicionais realizadas no âmbito do juízo, apresentou aos acadêmicos os departamentos, setores e servidores da Comarca.

Os acadêmicos da FABIC tiveram ainda a oportunidade de conhecer o prédio e as instalações da Comarca, por meio de visita guiada pelos servidores do Tribunal.

Para a coordenadora do curso, Andréia Ferreira Freitas é muito importante anotar ainda a importante contribuição na realização e promoção do evento do Secretário do Juízo da Comarca de Augustinópolis/TO, Kleiton Eduardo Costa Barbosa, um dos idealizadores do evento de extensão e organizador das atividades realizadas no âmbito do juízo.

O projeto de Extensão é coordenador pela coordenadora do curso de Direito da Fabic, Andréia Freitas e pelo Professor Kaleb Mariano, coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas.

Confiram as fotos Clicando Aqui!



Deixe seu comentário