Augustinopolis-TO, quarta, 19 de setembro de 2018

Publicidade

Blog´s

Publicidade

Polícia

9º BPM realiza confraternização de Fim de Ano

15/12/2017 21h05 | Atualizado em: 15/12/2017 21h07

O 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizou uma festa de confraternização com seu efetivo Policial Militar envolvendo as 3 Companhias Operacionais da Unidade, juntamente com seus familiares em Augustinópolis, sede da 2ª Cia. O evento foi dedicado aos familiares dos militares, parentes e amigos.

A festa, com foco principal às comemorações de fim de ano aconteceu a partir das 21h desta quinta-feira, 14, no clube da Loja Maçônica no centro da cidade e lotou o espaço, com a participação de cerca de 500 pessoas, entre policiais militares, suas respectivas famílias e demais convidados. O comandante do 9º BPM, major Valdeonne Dias da Silva esteve presente.

Além de um jantar acompanhado de bebidas, a programação contou com muitas novidades. Entre elas, a leitura do histórico do 9º BPM, apresentação de um vídeo institucional “Conhecendo o 9º BPM”, e atrações artísticas com o grupo musical Cruz Gago e Wenzel Lima.

No discurso de boas vindas, sargento Juvenil Jacinto, representando a comissão, fez uso da palavra e em seguida major Valdeonne.

Policiais militares aposentados foram homenageados com entrega de lembranças, os que já completaram tempo de efetivo serviço e os demais que agora em 2018 estarão sendo transferidos para a reserva remunerada da PM também receberam homenagens do Comando do Batalhão. Familiares dos policias militares já falecidos receberam homenagens póstumas.

Foram homenageadas também algumas autoridades que se destacaram como parceiros do 9º BPM, entre elas, o Juiz de Direito da Comarca de Augustinópolis, Dr Jefferson de Asevedo Ramos, representado pelo sr. Kleiton Eduardo Barbosa e a Drª Nely Alves da Cruz, representada pela Srª Alzenira Queiróz.

Deixe seu comentário