Augustinopolis-TO, quinta, 26 de abril de 2018

Publicidade

Blog´s

Publicidade

Política

César Halum lança pré-candidatura em abril; bloco ainda definirá apoio à majoritária

16/03/2018 14h33 | Atualizado em: 16/03/2018 14h37

Focado no lançamento de sua pré-candidatura ao Senado, marcado para o próximo dia 7 de abril, o deputado federal César Halum não convidou os pré-candidatos ao governo do Estado para o evento, que acontecerá no município de Araguatins, mas afirmou que todos que quiserem participar “serão bem-vindos ao evento”. Conforme o deputado, o bloco composto pelos partidos PP, PRB e PPS ainda vai decidir quem apoiará para a majoritária nas eleições deste ano.



Em entrevista ao T1, o deputado deixou claro que está focado na própria candidatura: “existe um bloco criado entre o PP, PRB e PPS, no qual uma decisão nacional tomada pelos progressistas de que qualquer avaliação de coligação será feita apenas após o encerramento do prazo das filiações partidárias, 7 de abril, conjuntamente, por isso no momento estou cuidando da minha candidatura”, disse o candidato ao Senado Federal após ser questionado com qual grupo colaboraria.



Halum também lembrou João Ribeiro, ao dizer que após o falecimento do parlamentar existe um vácuo no que diz respeito à representação da região Norte do estado no Senado. Afirmou que sua candidatura não é ferramenta de negociação a nenhum outro cargo e muito menos tem qualquer origem vaidosa, já que recebeu convites de quase todas as chapas. Além disso, garante que sua pré-candidatura é praticamente um consenso entre os líderes políticos de todos os munícipios do Estado.

Deixe seu comentário