Augustinopolis-TO, domingo, 24 de junho de 2018

Publicidade

Blog´s

Publicidade

Saúde

CRCTO promove evento para ajudar construção do Hospital de Amor

09/03/2018 15h44 | Atualizado em: 09/03/2018 16h00

O Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO) em parceria com o Hospital de Câncer de Barretos – Hospital do Amor promoveu na manhã desta quinta-feira, 8, na sede do CRCTO, o primeiro evento de mobilização para ajudar na construção da unidade hospitalar no Tocantins. A iniciativa surgiu durante visita do presidente do Hospital de Amor de Barretos, Henrique Prata, ao CRCTO, em fevereiro.

Durante o evento, que contou com a presença do presidente do CRCTO, Norton Thomazi, e o coordenador do PVCC no Tocantins, Claudinir de Goes Junior, foram realizadas duas palestras, a primeira: “Novidades do Imposto de Renda 2018” foi ministrada pelo contador Sadrak Batista de Freitas e a segunda: “Incentivo Fiscais para Doações”, ministrada pela representante do Hospital, Iara dos Santos Ferreira.

O evento teve como objetivo capacitar os contadores sobre as formas de doações legais para a construção do Hospital. Desta forma, esses profissionais podem orientar os empresários a apoiarem o projeto que deve atender 25 mil pacientes por ano.

Hospital

O Hospital no Tocantins estará numa área de 78 mil metros quadrados, sendo que 54.500 mil metros quadrados foram doados pelo Estado e 22 mil pela Prefeitura de Palmas. Na fase inicial o hospital terá 15.000 metros quadrados de área construída. A estimativa é que abrigue uma equipe de 756 funcionários e 195 médicos. Estima-se uma capacidade operacional de atendimento de 25 mil pacientes/ano. (Imprensa CRCTO). 



Deixe seu comentário