Augustinopolis-TO, quinta, 17 de agosto de 2017

Publicidade

Blog´s

Publicidade

Social

Prefeitura e Polícia Militar promovem audiência pública para discutir organização do trânsito

04/08/2017 15h08 | Atualizado em: 04/08/2017 15h10


O evento foi na noite desta quinta-feira (03), onde reuniram além da Polícia Militar (PM), diversos outros órgãos, entre eles, a Prefeitura Municipal de Augustinópolis e Câmara de Vereadores. A audiência pública foi organizada pelo Comando da 2ª Companhia Operacional do 9º BPM com o objetivo de discutir Projeto de Reestruturação do trânsito da cidade de Augustinópolis.

O evento foi realizado na Escola de Tempo Integral de Augustinópolis, e contou com a presença do prefeito Júlio Oliveira, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Cícero Moutinho, além da presença do deputado estadual Amélio Cayres, promotor de Justiça, Paulo Sérgio Ferreira, e o diretor da Escola de Tempo Integral, Hédio Oliveira.

Representantes de segmentos sociais público e privado, bem como cerca de 200 pessoas da comunidade também se fizeram presentes na audiência. O Projeto de Reestruturação do trânsito de Augustinópolis foi idealizado pela equipe da Polícia Militar com o objetivo de melhorar a fuidez, organizar e maximizar áreas de estacionamentos, reduzir acidentes e garantir a segurança aos usuários das vias urbanas da cidade.

A equipe de policiais militares é composta pelo comandante da 2ª Cia, capitão Rondinele Martins Feitoza, do tenente Auricélio da Cruz Sousa, Subtenente Rivanaldo de Sousa Batista e sargento Je􀃗erson Rodrigues Borges. Foram apresentados à comunidade um estudo técnico em que delineou os principais problemas do trânsito na área urbana de Augustinópolis. Além disso, a equipe propôs soluções para melhoria dos entraves detectados.

O público presente teve a oportunidade de se manifestar quanto ao estudo da Polícia Militar e também apresentou sugestões a serem avaliadas e acrescentadas ao projeto original, que segue agora para a Câmara de Vereadores de Augustinópolis, onde será apreciado para aprovação e implementação prevista ainda nesse semestre. (Ascom 9
BPM)

Deixe seu comentário