Augustinopolis-TO, segunda, 12 de novembro de 2018

Publicidade

Blog´s

Publicidade

Social

Fabic lança Projeto Social CUIDAR e supera expectativas com a presença de mais de 500 crianças

11/10/2018 19h44 | Atualizado em: 11/10/2018 20h02

Fotos: Raniele Coelho

Crianças e adolescentes do Bairro São José e proximidades da cidade de Augustinópolis foram contemplados com o lançamento do Projeto “Cuidar” Um projeto de responsabilidade Social da Faculdade do Bico do Papagaio (FABIC), com brincadeiras, teatros, pula pula, pinturas e muita diversão. Mais de 500 crianças e adolescentes estiveram na noite de ontem no Estádio o Bicão participando ativamente de brincadeiras.

O projeto foi uma grande parceria da Instituição com as coordenações de cursos, professores, acadêmicos e funcionários, no qual a participação e apoio com doações de brinquedos e lanches foi primordial para o acontecimento dessas crianças. Foram mais de 600 brinquedos arrecadados pelos colaboradores.


“O projeto cuidar foi pensado com o foco de estimular ações de responsabilidade social no âmbito institucional, visando a integração Fabic e comunidade. O Dia das Crianças é um momento que nos direciona a pensar nas crianças carentes de nossa comunidade. E não haveria momento mais oportuno para tal iniciativa. Destaca-se ainda que a ação só se fez possível por todos os alunos terem abraçado a causa e, juntamente com coordenações e funcionários, não terem medido esforços para oportunizar momentos de descontração e lazer para tantas crianças”. comentou, a gerente administrativa, Racléia Lima.

O Projeto CUIDAR iniciou convidando as crianças através de uma pequena carreata nas ruas do Bairro São José, e em seguida mais de 500 crianças lotaram o Estádio, na sequência participaram de brincadeiras, brincaram no pula pula, assistiram teatros com os alunos de Direito, participaram de atendimento Bucal com os acadêmicos de Enfermagem, receberam algodão doce dos acadêmicos de Ciências Contábeis e Agronegócio. Além de muita diversão a ação social da FABIC encerrou com chave de ouro presenteado para todas as crianças lanches e brinquedos.

A direção da FABIC agradece a todos os colaboradores, professores, coordenadoras, acadêmicos e funcionários pelo empenho e dedicação, “Muito obrigada a todos os envolvidos, por fazerem essa crianças felizes, não somente pela doação do brinquedo mas, pelo carinho, pela forma que os trataram. Ver o rostos deles, se divertido, ver os pais felizes, é com certeza gratificante e prazeroso, o Projeto CUIDAR é isso, é abrir o coração da pessoas, é mostrar o nosso melhor lado, é mostrar que CUIDAR é preciso” frisou a assessora de direção, Ana Cléia Oliveira.

Deixe seu comentário